Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Letras em Mdf e tecido parte 2


Oi gurias tudo bem?
Praticamente post repetido.A diferença é que agora o amor tem base.
Fui comprar as letras do próximo post e a menina me veio com um pedaço de mdf com uma abertura no meio e colocou as letras dentro da abertura para ver qual base seria melhor para as ditas letras, eram duas bases uma maior e uma menor.
Eu inocentemente escolhi achando a base fazia parte do kit.
Ledo engano, pois quando cheguei no caixa que percebi que havia etiqueta com preço.Rsrsrsrs
Não devolvi e trouxe já pensando dentro do ônibus onde usaria.
Esse love você vê AQUI .
Como tudo tem um mas, aquinão seria diferente, por que esse love é de uma espessura que não entrava na base, e a solução foi colar as letras com cola branca.
O motivo de sempre querer algo prá colocar as letras é que prá tirar o pó era um martírio pois as letras caiam e me irritavam.
Porém depois de tudo isso encontrei navegando na internet as mesma letras em bases de madeiras de caixote de feira(bem feito prá mim)pois tenho várias ripas de caixote.
Mas agora já foi.
E é isso.
A lição é devo pesquisar minhas ideias prá depois sair gastando.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

;

..