Daisypath Friendship tickers

sábado, 14 de setembro de 2013

Uma imagem que não gostaria de mostrar


Gente não sou de me apegar muito a coisas, como roupas e outras bobagens.
Mas tem coisas que fazem parte da nossa vida que me deixam tristes.
Essa imagem é uma delas.Não vou entrar em detalhes, apenas dizer que muita roupa minha mãe fez nesta máquina que foi de minha avó paterna,
Eu contei em outro post a história dela e de outras coisas de família, por isso apenas quero mostrar a vocês o que a doença faz com uma pessoa que sempre cuidou tanto de tudo como eu.
AQUI está o post completo.






Sei que tem como recupera-la, mas o $$$ anda curto e fui em uma especializada e me informei.
Pretendo assim que minha saúde permitir cuidar desse pé.
Quanto a máquina está totalmente encravada, nada mexe e está guardada para quem sabe no futuro ela possa voltar a costurar.
Já quiseram comprar dizendo que pelo modelo vale muito.
Mas nada vale o valor que ela representou em nossas vidas.
Bjs

4 comentários:

Regina disse...

Circe, querida

Tens razão de não vender essa preciosidade, pois o valor sentimental vale mais que tudo.

Voce vai ficar boa logo, e aí vai
conseguir alguém pra arrumar tudo e
ainda vai fazer muitas coisinhas lindas nela, tenho certeza.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Paula Louceiro disse...

Circe, linda demais essa máquina.
Guarda ela com carinho que no tempo certo você vai conseguir reformá-la.
Eu mesmo tenho duas máquinas antigas que ganhei, todas enferrujadas.
Ainda não tive como arrumá-las, mas um dia sei que vou conseguir.
Bjoka e ótima semana!!

Rô Freire disse...

Obrigada pela visitinha e por compartilhar meus trabalhos! Já tive face, hj não tenho mais, por opção minha msm. Mas obrigada por divulgar.

bjs

http://roarteestilo.blogspot.com.br/

Liliane de Paula disse...

Circe, claro que vc me ajudou com a orientação das panelas.
Acho que as minhas de inox, queimam a comida porque, realmente,as minhas são super finas.
Preciso vê se elas são grossas. Deve ser esse o segredo.

Quanto a sua máquina é lógico que ela tem recuperação. Mas deve ser cara.
Quem restaura, explora.

;

..