Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 30 de julho de 2013

Antes e Depois - Eu que Fiz



Meninas minha casa é pré fabricada, então temos que ter alguns cuidados com a madeira.
Logo que mudei a primeira coisa que pensei foi no piso que também é de madeira.Pensava comigo como fazer para limpar manchas de gordura do chão?
Então revestimos com Vulcapiso que foi trocado no final do ano passado.
E pra frente da pia seria necessário algo do tipo.
Então meu marido recortou um pedaçõ do mesmo material do piso e colou na frente da pia.
Mas com o tempo começou a ficar feio e então pensei em pintar com uma tinda óleo que é fácil de limpar, mas tinha que ter um coloridinho né?
Então encontrei esse plástico adesivo que tem tudo haver com cozinha e fui testar prá ver se colova e deu deu certo.
Então como não sei se um dia terei uma casa de alvenaria improvisei com esse papel que é fácil de limpar e lembra um azulejo.
O que acharam da minha ideia?

Aqui como era antes.
Viram como deu um up na pia?
Espero os pitados contra ou a favor.
Bjs.

Um comentário:

Sara Ledebuhr disse...

Oi Circe,
acabei de dar umas espiadas por aqui.
Amei conhecer teu blog... Já tô seguindo,
também sou de Pelotas, sou do Fragata, de que bairro tu é?
Vem me fazer uma visitinha, vai me deixar muito feliz.
Beijocas
Sarinha

;

..