Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nossa como estou bandida....

 
Essa foto é para mostrar para oces meu novo look.
Dei um tapa no visual e cortei, fiz uma escova homeopática que deixa o cabelo hidratado.
Para manter a escova eu estou usando a linha da seda para cabelos quimicamente tratados.
Estou adorando essa linha, o cabelo fica maravilhoso.
Pena que aqui o hospital ele se descabelou,mas já pedi para minha filha trazer a chapinha quando ela vier passar a noite comigo.


É ruim de deixar a petéca cair só porque estou no hospital.
Então meninas gostaram?

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou no look novo!

BJs; Janini

Lia e Vi disse...

rsrrsr, ah Querida... amei !!!

É isso mesmo, nada de deixar a peteca cair... nossa ficou muito legal.
Gostei desse negócio de escova homeopática , rssr

Bjus 1000 e muita saúde !!

Regina disse...

Olá Circe, tudo bem com voce agora?

Espero que esteja bem melhor, e que o pior já tenha passado. Vamos torcer para não ser hérnia de disco,
e se caso for, voce ficará boa só com tratamentos,

Do jeito que voce é positiva, tudo dará certo da melhor maneira, pois já está preocupada com os cabelos,
querendo fazer até chapinha no hospital, isso é muito bom.

um beijo carinhoso

Regina Célia

;

..