Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A minha cozinha agora é verde e branco(parte 1)


Começamos pelas cortinas da janela grande que são laranja.
Presente da minha filha.
Fechadas como diz minha amiga Rejane Batista do blog Casa Corpo e Cia,o sol entra porém meio que com vergonha.

















Aqui um dos lados verde da cozinha.
Olha o que tem na fruteira,2 pepinos e a minha sacola ecológica feita de mateiral de cadeira de praia.
Mandei trocar os assentos das minhas cadeiras e a pessoa que fez a troca conseguiu fazer dos 3 encostos  das cadeiras 3 sacolas como essa.Valor de cada uma R$4,00.
Aqui na minha terra tem o dia da horta que é quarta-feira(motivo da fruteira vazia)







Uma visão de quem entra do Ateliê

Acima do fogão

A máquina de lavar louças fica emcima de um pé de mesinha com um tampo de mármore que comprei em um
bric.
O fogão

Minha flor de maio e meu relógio(1º trabalho que fiz em Mdf e decoupage)

Um comentário:

Re Batista disse...

Circe, que encanto ficou sua cozinha...
Gostei muito da cortina e de todos os detalhes; e claro, adorei me ver aqui!
Vou ver o outro post.
Bjinhos.

;

..